Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

6 de out. de 2013

Herbert no comercial da Festa de Halloween [ATUALIZADO]

Notícias sobre Halloween pipocam para todos os lados mas entre isso ainda há espaço para um Urso Polar que conhecemos muito bem: Herbert P. Bear.
Ano passado ele esteve presente no video do Sneak Peek de Ghost Just Wanna Dance:



Nesta ocasião, ele segurava um pacote com o sol e um "X" sobre ele. Futuramente, descobriu-se que aquilo era uma referência à festa do mês seguinte, a Operação Blackout.
Agora ele voltou, e eu tenha a impressão de que ele segura algo nas mãos porém eu não sei o que é.



Até agora, este vídeo está disponível apenas em qualidade baixa, então teremos que esperar mais um pouco para saber se temos alguma dica do que Herbert está tramando.
Se você não viu o comercial, pode ver aqui.
Spike Hike confirmou que a festa de novembro terá algo a ver com "perdidos na natureza", e eu acredito mais em uma Exploração na Natureza do que alguma operação. Mas tudo pode acontecer!
ATUALIZAÇÃO: Meu amigo Sttifler, mais conhecido como Bird, publicou em seu blog uma descoberta interessante. Herbert está lendo um livro sobre Puffles!



No fim da Star Wars - A Invasão, um papel apareceu em clubherbert.com com uma sombra de puffle circulado, e boatos de puffles dourados surgiram durante a Festa Medieval.
O que Herbert terá em mente? É aguardar para descobrir!
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário