Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

16 de out. de 2013

Está chegando o grande dia!

Está mensagem especial para: Aventureiros, Arqueólogos(como Capitão Rockhopper). Jornalistas, Reporter(como Tia Arctic). Treinadores, Alimentadores de Puffles(como TP - Treinadora de Puffles). Brincalhões, Divertidos(como Rookie). Estudantes, Cientistas(como Gary, o Pinguin Inventor). Habilidosos, Sábios(como Sensei). Festeiros, Dançarinos(como Cadence). Músicos, Gente Boa(como Penguin Band). E Agentes Secretos, Guia de Turismos, Ninjas, Jogadores e mais...(como o Club Penguin!)

GAJOTZ ONLINE!
Já estou conectado por aqui mais uma vez, pessoal!
Como hoje, mais cedo, eu passei de novo pela ilha, tenho aqui uma imagem dessa visita irada pra mostrar pra vocês:
                                      
É sempre muito legal conhecer novos pinguins, conversar com todos e saber das novidades do CP. Valeu, galera!
E amanhã? Animados? Esse vai ser o grande dia e eu sei que todo mundo está superansioso pra saber o que vai rolar.  Então se preparem, porque eu ACABEI DE DESCOBRIR!!!
Parece que os pedidos de vocês foram atendidos e, pra comemorar os primeiros cinco anos do Club Penguin em português, vai acontecer uma coisa demais de USB! O Sensei, o Gary, a Tia Arctic e a Cadence VÃO TODOS ESTAR NA ILHA pra uma grande celebração!  E eu gostei tanto da ideia, que também vou vir. 
Amanhã haverá uma grande festa! Vai participar? Os horários são onde os famosos irão aparecer, que está na postagem abaixo! Uma Celebração de 5 anos e Português, muito legal né? 
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo

Nenhum comentário :

Postar um comentário