Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

10 de set. de 2013

Saiba sobre Hebert!!

Bem pinguins para que não sabe muito sobre o Hebert, Descubri muitas coisa interessantes sobre ele confiram logo abaixo:
Herbert é um urso-polar muito peculiar, porque ele odeia frio. Abandonou seu lar no Círculo Ártico navegando num icebergue à procura de um lugar quente para viver. Seguiu em direção ao sul e, por acidente, foi parar no Club Penguin. Esse é provavelmente o motivo de ele ser tão mal-humorado.
 
— Club Penguin: A Revista - Edição 12
Herbert Percival Bear[1] é o vilão principal do Club Penguin e o inimigo número um daElite Penguin Force. É o personagem que já causou vários problemas à ilha, atacando pela primeira vez na Missão 3 da Agência Secreta dos Pinguins.
Herbert chegou na ilha flutuando em um icebergue que veio do Círculo Polar Ártico, quando saiu de lá em busca de algum lugar mais quente para viver. Ao chegar no meio da viagem ele desmaiou na ilha tropical e chegou ao Club Penguin, notou que era ainda mais frio do que o lugar onde ele estava, e, desde aquele dia, Herbert tenta usar seus planos para esquentar a ilha, causando até seu quase derretimento. Em novembro de 2012, Herbert voltou a atacar a ilha, construindo um laser solar, assim roubando toda a luz do sol da ilha, e a fez ficar voltada para ele. Assim, esfriando a ilha, e a deixando toda congelada, Herbert tambem capturou os líderes da EPFGaryDotRookieCara do Foguete e A Diretoria.

É mais temos mais coisas confiram:

Invenções

Veja o artigo principal: Lista de Invenções do Herbert.
Herbert tem feito várias invenções desde que chegou a ilha, mas nenhuma que tenha sucesso com o seu real objetivo. Fanático e obcecado pelo desejo de destruir os pinguins, Herbert não suporta o frio extremo da ilha e faz de tudo para expulsar os pinguins habitantes.

[editar]Curiosidades

  • Herbert já saiu da hibernação da A Grande Corrida, quando ocorreu a Operação: Hibernação.
  • Seu nome é Alemão, e significa "exército forte" (Heriberht).
  • Herbert tem uma Fantasia de Yeti.
  • Herbert está atualmente se escondendo em Esconderijo Secreto na Floresta.
  • Herbert é diferente de todos os outros ursos polares, pois não sabe nadar, é vegetariano, hiberna e odeia o frio.
  • Herbert odeia as festas do Club Penguin e é presunçoso - ele sempre quer provar que está certo.
  • Herbert já trabalhou com o protótipo de destruição total, mas os dois acabaram se separando.
  • Herbert P. Bear é um urso polar. Ele anda de 2 patas e não de 4 como os ursos andam normalmente.
  • Herbert aparece no jogo Esmaga Fruta.
  • Herbert aparece na edição 365 do Club Penguin News, perguntando para Gary como se constrói um reversor 
  • de alta frequência infravermelho.
Bom gente é só isso até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário