Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

23 de set. de 2013

Poções - Levitação!

Muitas poções foram e vão ser desbloqueadas até dia 28 de Setembro, as poções podem obter a várias trasformações bem legais: Poção Puffle Branco Unicórnio, Poção Tamanho Ogro, Poção Puffle Dragão Verde, Poção de DesaparecimentoPoção Puffle Preto Unicórnio, Poção de Fada, Poção Puffle Azul Dragão, Poção de Levitação, Poção de Rapidez e Poção de SuperMegaDragão. Vejam:

Dia 28 - Poção de SuperMegaDragão:




Dia 27 - Poção de Rapidez:



Dia 26 - Poção de Levitação:



Dia 25 - Poção de Puffle Azul Dragão:




Dia 24 - Poção de Fada:



Dia 23 - Poção Puffle Preto Unicórnio:



Dia 22 - Poção de Desaparecimento:


Dia 21 - Poção Puffle Dragão Verde:



Dia 20 - Poção Tamanho Ogro:



Dia 19 - Poção Puffle Branco Unicórnio:



Mais 5 poções para poder chegar no SuperMegaDragão que provavelmente é a melhor trasformação! Está ancioso para mais poções? Quer experimentar todas as poções? Qual é a sua poção favorita? Quer que chegue dia 28 para se trasformar em um SuperMegaDragão? Porem quanto minha poção favorita é a do Puffle Dragão Verde!
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário