Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de set. de 2013

Club Penguin News #412

Hoje a Tia Arctic nos trouxe uma nova Edição do Club Penguin News, agora com o tema da Festa Medieval e a chegada do Capitão Rockhopper, observem:





Impressionante! Me inspirei mais na parte onde clicamos "POR NEWTON!" pois lá, Gary diz que esse livro de porções pertencia a uma jovem chamada Garianna, que provavelmente possa ser mais um parente de Gary, como na Festa de Haloween, onde Gary viu seu avô antepassado Gariwald que se transformou em fantasma por acidente. Mas será que Garianna (que adorava e era muito fã de porções) se transformou em algum tipo de ... Dragão, Unicórino, algo assim?
Bastante coisas vão ocorrer na Festa Medieval, como diz a continuação do Antigo Livro de Porções, Gary "acha" que já ouviu falar nesse nome (Garianna)...
Deixe sua conclusão nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário