Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de ago. de 2013

Novo Livro de Tesouros em Setembro

Faz mais de 8 meses que o Livro de Tesouros não é atualizado. Isso não é comum, já que ele era atualizado a cada 3 meses. Porém, foi confirmado pela Equipe de Suporte do Club Penguin que o novo Livro de Tesouros virá BEM cedo! Alguém chamado Dupple perguntou, e eis a resposta que ele obteve:


Olá Dupple,
Eu perguntei aos pinguins responsáveis por isso e eles disseram que um novo Livro de Tesouros virá em algum tempo perto do final de agosto. Irado, não? Imagina que itens da hora estarão nele?
Está se divertindo na festa de Star Wars? É incrível, não é? Qual foi seu lugar favorito dela? Gostaríamos muito de ouvir!
Kris
Suporte Club Penguin

Uau! Isso é...incrível! Há muito tempo vários pinguins esperam por isso e finalmente o Livro de Tesouros vai mudar! Quem tiver código, se quiser, use o mais rápido possível ou guarde para conseguir novos itens do próximo livro!
Lembrando que, mesmo que a mensagem diga "final de Agosto" é mais provável que seja no dia 4 de setembro, já que normalmente o Livro é lançado com o Estilo Pinguim e também eles não vão interromper uma festa para atualizar os catálogos, provavelmente.
Deixe seu Comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário