Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de ago. de 2013

Meu Pinguin Avatar: My Penguin!

Sexta -feira passada estreou o nosso 6 episódio de #Waddleon e muitos pinguins disse que eles notaram alguma coisa... Diferente. Você adivinhou - Completa Avatares em 3D estão chegando ao My Penguin 1.2 para IPad!
Nós totalmente reconstruindo o Avatar a partir do Zero para tirar o máximo proveito do 3D. Todos os itens do Club Penguin estão disponíveis com este novo Avatar 3D. Quando você mudar seu avatar no clubpenguin.com,sua roupa vai mostrar no My penguin,você será capaz de vê-lo na web. Eles estão completamente sincronizados de modo que é fácil para ir e voltar. Nós também re-feito todas as nossas animações em 3D!
Abaixo está um vídeo que lhe dá olhada o quão legal olhar essas animações em 3D. A equipe trabalhou sobre estas por mais de 1 ano e fez um trabalho incrível! Você vai ter uma tonelada de divertimento a jogar com todos os seus itens especiais de dança e vendo as frescas,novas animações. Confira:


Em outras notícias... Este novo avatar também nos dá muita oportunidade na estrada! Eu não quero estragá-lo agora,mas vamos apenas dizer que isso vai nos deixar levar muita animação,itens especiais de dança e interação com o mundo a um nível totalmente novo!
Espero que você esteja tão animado como eu estou a ponto do My Penguin 1.2!
Deixe sua opnião nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário