Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

1 de ago. de 2013

Club Penguin News - Edição #406

Essa manhã estou aqui de volta para lhes informar sobre o novo jornal lançando hoje, como a maioria dos jogadores do Club Penguin estão cientes o jornal é lançando semanalmente as quintas-feiras e hoje é quinta. Então por favor vejam abaixo o novo jornal que aborda o tema da festa star wars que está tendo no Club Penguin. Confira:

 


 
Esta seção do jornal que é a primeira seção, vem falando para se infiltrarem na estrela da morte e obter planos secretos, É a segunda parte da missão.Espero que Obtenham sucesso nela e cuidado com o Darth Herbert.


Então nessa outra seção do Jornal vem falando que as forças maliginas de Darth Herbert estão se fortalecendo e está para acontecer uma batalha.Impeção Darth Herbert.

(Clique para Ampliar)

Esta terceira seção do jornal avisa o que vem nas próximas semanas. Em 8 de agosto os pinguins realizarão a última missão da festa star wars e também será lançado um novo catálogo, 15 de agosto terá uma nova peça no Palco.

(Clique para Ampliar)

Na quarta seção do jornal Obi-Wan Sensei dá dicas de como ser um mestre jedi e uma delas é treinar bastante com oponentes fortes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário