Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de jul. de 2013

Um post no CP revela uma "enganação"!

Bom, vim postar uma coisa que talvez vocês não gostem muito. Não, que eu saiba, ninguém vai sair do CP ou da Equipe do CP. Vamos ao assunto: hoje eu estava xeretando no Blog Oficial do Club Penguin (Blog Novidades) e vi uma postagem feita pelo Polo Field, no dia 16 de Julho. Seu tema era ''sugestões de legendas", onde os pinguins que leem o Blog comentam uma legenda para uma foto dada. Então, aconteceu que eu fui ver a tal imagem que mandaram (com o tema da festa Star Wars - A Invasão), e descobri uma coisa nada agradável, sobre o Club Penguin News (jornal do CP). Sabem aquela parte em que os pinguins mandam as perguntas, e a Tia Arctic responde? Pois é, aquela em que RARAMENTE a sua pergunta aparece? Essa mesma. É uma GRANDE enganação. Vejam essa imagem e vocês entenderão:



(Clique para Ampliar)

Perceberam? Além de não ser a Tia Arctic que responde as perguntas (meu mundo caiu =P), são as pessoas da Equipe do CP que fazem as perguntas que serão colocadas no Jornal. Como podem ver, o Microsoft Office Word está aberto (ou será o Word Pad? Bem, isso não importa =P).

Nenhum comentário :

Postar um comentário