Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

23 de jul. de 2013

Mais Sneak Peaks da Festa de Verão!

Olá meus Queridos Amigos!

To aqui pra dar a vocês mais uma novidade da festa de Verão!! E como sabemos,Austin Moon irá ter seu avatar de pinguin,e assim,pinguinar pela ilha,observem um Sneak Peak de Austin conversando com a galera do Game On:


Mas outro destaco foi descoberto,no Twitter de Hallie Lou Balch,diz Hallie o seguinte:
Coolest Biker and surfer you'll ever meet.
#holler #gameon @chrissiefit @ross R5
pic.twitter.com/pBcKAPLxA9

Tradução:

Coolest motociclista e surfista que você já conheceu.
# # Holler gameon @ chrissiefit @ ross R5
pic.twitter.com/pBcKAPLxA9

Povavelmente eu não entendi nada,mas olhem o que dizem: motociclista e surfista que você já conheceu
Hmm,isso me lembra de uma coisa... De um comercial que eu já vi no Disney Channel,ui,na palma da minha nadadeira...
Essa frase: motociclista e surfista que você já conheceu, me lembra desse filme:



Teen Beach Movie...
Agora tudo voltou a realidade pra mim,esse filme será lançado em Agosto,por isso terá a festa de verão em Agosto,por causa to Teen Beach Movie! 
Também faz sentido aquela frase: motociclista e surfista que você já conheceu,é porque nesse filme terá 2 times,os Motociclistas/Bikers e os Surfistas/Surfers:


 Teen Beach Movie + Agosto = Festa de Verão
Pra vocês entenderem melhor,tipo,o que isso tem aver com Festa de Verão? Pois literalmente não sou vidente,mas sei a solução perfeita,assistindo essa espiadinha do filme:



Legal né? Também se resolve o caso de Austin Moon/Ross Lynch aparecer na ilha,e resolve o mistério de ter música na festa!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário