Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

9 de jul. de 2013

Puffles serão capazes de escavar óculos 3D!

Hoje trago a toda a comunidade do Club Penguin a grande novidade de que os famosos óculos 3D, serão no futuro, possivelmente, escavados pelos puffles!
Na postagem de Polo Field, ele informou-nos que além de poderem escavar moedas ao redor da ilha, poderiam também achar alguns itens raros, incluindo um famoso par de óculos!

Um pinguim, chamado de Toniorocks perguntou á Equipe do Club Penguin que tipo de itens raros poderiam ser escavados por nossos pets, e foi respondido com sucesso, vamos dar uma olhada:




"Thats a lot of great questions, Toniorocks!

It sounds like you're a big fan of glasses! I've heard that puffles are capable of digging up special rare items including... (this is a secret, so shhhh) ...a special pair of 3D glasses! If you dont have a puffle yet, be sure to adopt one. Keep caring for it and see what surprises it brings!"

Tradução:

Isso são muito boas perguntas, Toniorocks! :)

Parece que você é um grande fã de óculos! Ouvi dizer que os puffles eram capazes de escavar items especiais e raros, incluindo... (isto é um segredo, portanto shhhh) ...um especial par de óculos 3D! Se você não tem um puffle ainda, faça conta de adotar um. Cuide bem dele e veja as surpresas que ele traz!


Uau! Que outros itens poderão nossos puffles escavar?
Diga tudo abaixo nos comentários, e já sabe...

Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário