Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

11 de jul. de 2013

Novo Catálogo: Estilo Pinguim - Julho 2013

Como você já pode ver, acaba de chegar mais uma edição do famoso Catálogo: Estilo Pinguim, que é localizado na Loja Pinguim. Desta vez, o Catálogo não está muito legal, pelos os seus poucos itens e por causa de ele não ter nenhum segredo. Mas, pois bem. Vamos ver:

Capa do Catálogo:


Página de Plano de Fundosque só mostra dois novos, e dois velhos. 


Primeira página de itens, que mostra muitos itens novos.

Segunda página, onde mostra itens inteiramente para meninos.


E agora a última página das novas roupas para pinguins.


E por fim de tudo, o Catálogo mostra mais uma versão do "Pinguins no Trabalho", e também mostra para às "pinguinasna ilha, alguns Olhos Deslumbrantes.

                            

Então pinguins, gostaram? Sabe gente, eu vou ser sincero, eu não estou gostando ultimamente destesCatálogos que estão chegando na ilha, e vocês? Estão gostando, ou estão achando ruins?

Nenhum comentário :

Postar um comentário