Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

31 de jul. de 2013

Encontre Herbert no CP em servidores alemães!

Como vocês já sabem, Herbert estará visitando a ilha a partir do dia 1 de Agosto, e a equipe do Club Penguin já marcou alguns horários em servidores alemães para que vocês possam encontrá-lo!




Quinta feira, dia 1 de Agosto, às 17:00 H (Horário da Europa Central), 14:00 (Horário e Brasília) e 18:00 (Horário de Lisboa), no servidor Schneeflocke;

Segunda feira, 5 de Agosto, às 17:00 H (Horário da Europa Central), 14:00 (Horário e Brasília) e 18:00 (Horário de Lisboa), no servidor Eiszeit;

Quarta-feira, 7 de Agosto, às 17:00 H (Horário da Europa Central), 14:00 (Horário e Brasília) e 18:00 (Horário de Lisboa), no servidor Eiszeit.


Espero que encontrem ele!

Nenhum comentário :

Postar um comentário