Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

15 de jul. de 2013

História de Diego,Garagmel e Paçoca - A maldição de Ace

Oi Gente,to aqui pra me desculpar pelos Passa-Tempos que não estão mais ocorrendo,mas eles irão voltar,mas chegando ao principal assunto,eu inventei uma História bem legal pra recompensar vocês pelos Passa-Tempos não tendo,mas garanto que vão gostar,a história é o seguinte:-Havia um pinguin...epa,não quero estragar a surpresa,vejam a Histórinha,ela se chama: A Maldição de Ace.
(ATENÇÃO,A HISTÓRIA A SEGUIR É TOTALMENTE INVENTADA INVENTADA,NÃO FOI UM FATO REAL,ENTÃO,NÃO PRECISAM FICAR PREOCUPADOS!!)



A maldição de Ace

Personagens :
Jack: principal
Onigwara : semi deus
Ace : ‘’A maldição’’
Tomah : amigo de Jack o se achão
Cenário : Escola em outra dimensão cheio de mistérios

Onigwara : Você acordou !
Jack : hã ?? quem é você ? o que estou fazendo aqui ?
Onigwara : Sou Onigwara , você eu te salvei
Jack : humm Onigwara ? O que  aconteceu na escola ?
Onigwara : Bom uma maldição a invadiu chamada a maldição de Ace
Jack : NÃO !!! ACE ?? EU EU LEMBRO QUEM É ELE ! MEU AMIGO BOM QUASE MAIS PORQUE ?? (FALA BERRANDO)
Onigwara : eu não sei acho que seu amigo tinha algo ...
Jack : bom o que você é na escola  não estaria aqui por nada certo ?
Onigwara : sou semi ... semi diretor ...
Jack :okay ... o que aconteceu aqui ?
Onigwara : a maldição de ace tirou a escola do local e colocou ela em outra dimensão
Jack : hmm certo espera ! tomah ? é você ?
Tomah : me chamou recalque ? quer dizer amigo hi hi !
Jack : sim o que você esta fazendo ai ?
Tomah : AM eu ? a sim eu eu to sabe aproveitando que não tem ninguém e mechendo nos armários dos outros sabe ?
Jack : tomah ... tudo bem né o que fazer ?
Onigwara : bom você quer salvar o ‘’ACE’’
Jack : sim !! tomah venha comigo !
Tomah : a sim perai eu vou salvar o recalque do AC ? (fala brincando)
Jack :sim vem !
Onigwara : aqui a chave do porão cuidado (dá a chave na mão do Jack )
Jack : obrigado mais como vou me proteger LÁ EMBAIXO ? !
Onigwara : (dá sal para ele) eu sei que é bobo mais pode ajudar alguns fantasmas tem medo disso ..
Jack : okay tomah venha comigo
Tomah : sim perai eu to mechendo .. pegando algumas coisas ... sabe pode ajudar
Jack : te vejo lá então !
Cenário : Porão abandonado do colégio
Jack : ain que barulhos (descendo as escadas nervoso )
Ace : hum você veio ?
Jack : AAAAAAAA ace ??? é você ???
Ace : não a tia Neide continuando
Jack : pé ... perai !porque fez isso? Essa maldição
Ace : vou explicar quando nasci meus pais me abandonaram pois eu TINHA UMA MALDIÇÃO !!
JACK : e só por isso quer descontar em nós ?
Ace : não quando eu entrei aqui pensando que minha vida ia melhorar só piorou !
Tomah : oi brilho chegando ! oi recalques o que tão fazendo ?
Jack : não interrompe tomah
Ace : continuando eu to falando que estavam me irritando com essas coisas ai maldição do ace ai mimimi
Jack : não se irrite a vida tem altos e baixos !
Ace : parem de falar eu vou (fala com as mãos para frente e ‘’cria’’ zumbis)
Tomah : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa correeeeeeeeee !!(fala correndo)
Jack : ishhhh corre mesmo !!
Jack : acho que estou escondido
Tomah : aaaaaaaajudaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa 
Jack : meu deus o que é isso?
Tomah : já já já ck ?? aaaaaaajuuuuuuudaaaa
Jack : calma me fala cadê a chave dessa coisa
Tomah : é uma cadeia mais porque teria isso na escola ?
Jack : mal eu sei mas deve ser da maldição
Tomah : ali naquela bacia com gosma yek yek
Jack : ok ok ... aaaaaaaa ... aaaa.. aaaaaaa. Ta peguei  aqui a chave gosmenta
Tomah : eu eu ?  eu não vou tocar nessa budega
Jack : ah ... ok (fala abrindo a porta)
Tomah : livre eu estouuuu graças a min mesmo !!
Jack : aff tomah tudo bem né vamos
Tohma : espera eu ouvi o AC (fala brincando denovo) falando de um amuleto e água de proteção
Jack : o onigwara deve saber disso ele poderia estar aqui
Onigwara : sim e estou esses objetos mágicos que podem dar desejos e proteção a pessoa que os usa
Jack : aaa que susto ok vamos usa-lo
Tomah : você recalcado usar isso eu devo usar yeah
Jack : não pois eu vou pegar primeiro
Tomah : nem que a vaca tussa ! (fala correndo)
Cenário : o pátio do colégio
Ace : sim o amuleto é meu !!!
Tomah : cheguei recalques hã ?? ai! meu pâncreas como você pegou isso ? recalque
Ace : para fazer isso (joga uma faca)
Tomah : desviei há !
Ace : arg não usei meu desejo minha vez de usar !EU DESEJO SER O HUMANO MAIS FORTE DO MUNDO !
Tomah : meu santo você parece um demônio deuuus ajuda
Jack : ace ! porque isso ??
Ace : AGR EU NÃO TENHO MEDO DE VCS ! NUNCA TIVE NUNCA VOU TER (some e vai para quadra )
Tomah : o amuleto !
Jack : ele sumiu junto com ace ...
Onigwara :isso é mal mais ainda tem a água da proteção e achei uma coisa (da um martelo a Jack ) (e uma faca de cortar melancia a tomah)
Jack : obrigado
Tomah : ok não sei porque vou usar isso mais tudo bem
Jack : vou procurar pela água
Tomah : e eu por algo ai
Tomah : hmm a cozinha ta cheia de comida bolinhos de a sangue
Ace : oque você vai ser quando eu fizer isso
Tomah :olha um mapa meu deus ou é me salvar ou mapa espera (joga a faca no papel co uma corda e puxa) peguei o papel ! agora eu corro
Onigwara : ace eu te vi
Ace : então não veja
Onigwara : seu  poder não funciona comigo
Ace : arg ! (some)
Jack : tomah você ta bem ?
Tomah : quase espera de acordo com esse papel tem algo na fonte cheia de bleg sangue ..
Jack : eu pego então
Tomah : a não deixa eu pegar vou tentar fui eu que achei o mapa
Jack :ok...
Tomah : que melequento é isso espera achei uma chave !!
Ace : bom bom minha faca nas suas costas agora faz você ter medo (com as faca nas costas do tomah )
Jack : tomaaaah !
Tomah : ain a chave pegaaa ...
Jack : (pegando chave) tomah ! não
Ace : haahhahaah (some)
Onigwara : triste isso mais calma pode se resolver eu acho ...
Jack : a chave pra porta que esta no mapa espera não tem porta ali então (usa o martelo na parede) sim uma passagem olha a água !!
Onigwara : parabéns agora presiso ir salve seu amigo na quadra...
Jack : ok ...
Cenário : quadra com ace no meio voando transformando tudo em trevas
Jack : aceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ace : Você veio ? bom por não me obedecer merece isso !(joga um raio)
Jack : aaaa (desviando) ace para com isso por favor
Ace : não !
Jack : ... vou pegar o amuleto por ali (fala baixo)
Ace : hã não vi onde ele foi cadê ele ?
Jack : vou usar a faca ... (joga a faca nele)
Jack : o amuleto ! consegui ...
Ace : grrrrrrrrrrr (virando de costas)
Jack : ai  não vou cair aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Onigwara : meu desejo é salvar Jack
Jack : hã onigwara?
Onigwara : sim acho que você esta sendo corajoso coisa que poucos fariam nessa situação então você estava salvo a verdade é que sou semi deus ... por isso eu tenho poderes mais nessa terra não posso usa-los 
Jack : ok vou tentar salvar ace
Onigwara : sabe que se salvar  o ace todos vão continuar mortos é só um desejo que você escolhe
Jack : mas ... mas
Onigwara :sim é isso ou salve a escola e todos que viviam aqui ou salve ace de sua própria maldição que se salvar a escola terá que matar ace com luz solar ao algo assim só volta para sua dimensão se ace morrer pelo contrario não ...
Jack : ok já tenho uma escolha
Onigwara :ótimo vou ir (some e o tempo volta)
Jack : vou pegar o amuleto !
Ace : hã você não caiu ??arg !
Jack : desculpa ace mas eu DESEJO SALVAR TODOS QUE JÁ MORRERAM POR CULPA DO ACE NESSA ESCOLA (E TABEM QUE MORRERAM POR ESSAS COISAS DELE(fala berrando)
Ace : arg você pode deixar os outros vivos mais eu ainda estou vivo para te matar !!
Jack : (correndo) ai meu deus tenho que fazer isso (sobe em cima na parte que esta em reformas da quadra e joga um martelo que quebra o telhado e joga luz solar no ace)
Ace : não Jack por que fez isso ?? Jack naaaaaaaaaaoooooooo
Jack : não se lamente você não é o ace, você é a maldição dele !
Tomah : Jack !!! amigo desce daí quero saber de tudo
Jack : acho que meu amigo se foi (fala olhando para as peças do telhado quebrada)

Fim


Eai?Gostaram?Deixei o Plano de Fundo da História azul porque achei que ia combinar,comentem qual foi sua pate favorita e ...

Pinguinano!

Nenhum comentário :

Postar um comentário