Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de jul. de 2013

Como irá Funcionar a Doação do Evento de Férias?

Vim aqui falar como que vai funcionar a Doação de Códigos do Evento de Férias,bem vai ter 2 dias de Evento de Férias,e,vamos fazer bastante coisas. Pra começar a Doação vai ser 2 ou 3 códigos que serão possíveis de desbloquear um item da festa do Desafio Ninja Neve,é capaz de que alguns códigos desbloqueiem itens para seu iglu. Você tem que ser muito rápido,e atento também,por que eu vou postar o código no Blog,o primeiro sortudo que aparecer quando eu tiver postado o código,provavelmente vai pegar o código e destravar,já os outros que aparecerem,não vão ter a mesma chance de pegar os 2 ou 3 códigos. Sendo assim vou dar umas dicas para vocês de como conseguir os códigos:



# Fique muito,muito atento: Algumas pessoas são bem rápidas nos cliques ;)

# Seja bem rápido: Seja bem rápido,se seu computado estiver bugado,poderá usar através do celular para acessar nosso Blog ;)

#Anti Hacker estão ativados: Pessoas podem hackear o código,mas Anti Hacker estão ativados ;)

#Esteja alerta: Se você estiver fazendo alguma coisa,não se esqueça de acessar nosso Blog ;)(acontece sempre comigo,sempre esqueço de fazer algo importante :P)

#Participe dos Evento de Férias: Se você for ir ao Evento de Férias, poderá ter mais chance de ganhar,pois eu,Garagmel e Paçoca estaremos avisando quando os códigos forem postados ;)

#Sem trapacear: Caso alguém fique com a página do Blog aberto o tempo todo,isso não vai rolar,não vai aparecer os códigos ;)

#Jogue limpo: Se você jogar limpo,terá a chance de ganhar limpo ;)


PS: Os códigos serão postados de um dia para o outro,por exemplo - Se for 2 códigos,o primeiro código será postado depois do ultimo horário do primeiro Evento de Férias,a mesma coisa com o segundo código,e se for 3 códigos,será a mesma coisa,só que o terceiro código será postado dia 30,depois das 17:00h

Boa Sorte a Todos vocês! E se divirtam-se no Evento de Férias ;D!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário