Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

30 de jul. de 2013

Como Andar nas Paredes!

Recentemente, uma nova falha foi encontrada na ilha do Club Penguin onde você pode andar em paredes!Não é só as paredes, esta falha permite que você ande praticamente qualquer lugar que você desejar.Infelizmente, esta é a única falha membro como você precisa de um sabre de luz, um item de membro, para fazê-lo. No entanto, nós fornecemos-lhe com um guia passo a passo sobre como fazer esta falha. Basta seguir os passos abaixo:
  1. Entrar em qualquer servidor do Club Penguin, se você não tiver feito isso.
  2. Escolha qualquer sabre de luz de seu inventário e usá-lo.
  3. Pressione 'D' em seu teclado.
  4. Clique no local que você deseja ir.
É tão simples quanto isso! Você estará agora em um prédio ou local de sua escolha sobre o Club Penguin. Aqui está uma foto minha sentado no Dojo: 




Amar esta falha, não é? Esperemos que o Club Penguin não remove esta falha tão cedo assim, podemos apreciá-lo por mais algum tempo. Quais são suas opiniões sobre esta falha? Deixe seu comentário!

Um comentário :