Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

6 de jun. de 2013

A neve está vindo ... para iPad

Olá Pinguins!


Tem sido um mês enorme para Club Penguin. Lançamos meu pinguim no iPad que no fim de semana chegou a mais de 1 milhão de downloads! Obrigado por fazer esta um sucesso! Também lançou o muito aguardado Neve Card-Jitsu e tem sido incrível ver tantos de vocês se divertindo com ele! O jogo foi jogado mais de 40 milhões de vezes e já podemos ver um monte de Ninjas neve andando pela ilha. 
o cartão-Jitsu Neve surpresas ainda não terminamos ... esta quinta-feira, 6 de junho, teremos uma atualização totalmente nova para meu pinguim que vai incluir todo o jogo Card-Jitsu Snow. Você pode usar o meu pinguim para se juntar a outros pinguins no jogo online! Muito legal, né?
Mas isso não é tudo - também vai liberar os restantes níveis de Pufflescape e Salvamento Puffle!
Tanta coisa incrível está acontecendo no Club Penguin agora ... e muito mais para vir neste VERÃO DE IMPRESSIONANTE! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário