Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

8 de mai. de 2013

Sneak Peek – Novo Quartel General da EPF!

Hey Pinguins!

Em novembro do ano passado houve a Operação apagão,onde Herbet destruiu o Quartel General da EPF. Desde então o QG ficou em construção para renovar a sua aparência.Algumas imagens do acabamento foram disponibilizadas. Confiram:


A primeira mostra a Estranha Parafernália Falante:

Imagem



A segunda é o Laboratório do G ou Gary:

Imagem

O terceiro é o Quartel General da EPF:

Imagem



A ultima imagem mostra uma possível Cobertura da EPF,onde podemos observar a ilha por um telescópio.
Nela também se vê e uma abertura em forma de circulo que possivelmente posa abrir.Acho que é especialmente ao Cara do Foguete:

Imagem

Uau,essas novas construções estão simplesmente INCRÍVEIS! O que acharam das novas decorações do Quartel General?Só não consegui a imagem da entrada da Estranha Parafernália Falante.Deixem seus comentários!!


2 comentários :

  1. Essa Epf é falsa como voces podem acreditar nisso e alem do mais vcs nao perceberam a textura a textura e de 2010 2009 e nos estamos em 2013 e a verdadeira estranha parafernalia ja foi lançada em junho por fora e agosto por dentro

    ResponderExcluir