Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

16 de mai. de 2013

Opinião: Treinamento Ninja

Oi Gurizada!

Vim deixar uma entrega do Gajotz,essa mensagem fala dos ninjas treinar bastante e depois responder: Qual é a sua parte favorita de ser um ninja?,e também fala sobre a Opinião: Robôs...
Vejam:



Gajotz ONLINE!

É hora do post Opinião. No último post, perguntamos: “Se você pudesse construir um robô, como ele seria? O que ele poderia fazer?” Recebemos muitas respostas iradas! Veja o que Vermelhone escreveu:

“Se eu fosse fazer um robô , eu faria um bem grande, um robô que ajudaria o mundo, ajudaria os animas, as árvores, e faria até chover e protegeria o mundo ! Seria bem legal ter um robô desse, com ele eu ajudaria o mundo cada vez mais!”

Seria mesmo um robô USB (Ultra SuperBacana), Vermelhone! Foram adicionadas 10.000 moedas em sua conta!



Agora, uma pergunta para os ninjas. Na última semana, o Desafio Ninja Fogo e o Desafio Ninja Água foram abertos para todos os jogadores. Nós queremos todos os ninjas treinados para a batalha que está chegando. Então, vá até o Esconderijo Ninja, treine e seja recompensado.

Qual é a sua parte favorita de ser um ninja? Conte nos comentários!

Se seu comentário for escolhido, você receberá 10.000 moedas em sua conta de pinguim.

Gajotz OFFLINE!


Nossa!
e ai ninjas?vão topar esse desafio de comentar suas opniões?Será que se você comentar sua opinião você pode ganhar 10.000 moedas?

Lembre-se a sorte está com VOCÊ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário