Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

10 de mai. de 2013

Nova Peça: A Batalha das Sombras da Sabedoria

Koe Pinguins!


Essa novidade,eu acho,a maioria já deve saber,mas vou postar assim mesmo,irei postar sobre a nova peça no Palco -A Batalha das Sombras da Sabedoria-,elá inclui 3 personagens,um Peixe,um Dragão e um Macaco,e essa história fala sobre uma Batalha,em quanto isso na minha cabeça:Uma Batalha sombria entre um Peixe e um Dragão,eles eram como uns Guardiões de uma Terra,dai um deles queria provar um para o outro quem era mais forte e poderoso,dai um Macaco das Neves veio dizer sobre como está tudo errado,de como eles se tratam uns aos outros...vejam como está o palco e o catalogo:



Aqui de como é a peça no Palco:


e aqui o Catalogo da Peça:


e a seguinte página:


Bem legal né?Mas como o Club Penguin atualizou o Desing dos pinguins,e poderia ter mudado o Desing dos pinguins dos catalogos das peças do Palco,vocês não acham?

Nenhum comentário :

Postar um comentário