Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de abr. de 2013

Opinião: Robôs!

Olá gurizada,tudo ok?queria vir mostrar a todos sobre a nova opnião,sobre a Festa de Super Heróis do Cp,a opnião é sobre o tema dos "robôs"que vai ter na festa,a mensagem é de Polo Field,mas essa mensagem é só pra AGENTES ESPECIAIS,se não for virem estátuas,observem a mensagem:

 ABAIXO VOCÊ ENCONTRARÁ UMA MENSAGEM CONFIDENCIAL APENAS PARA AGENTES.
 
QUEM NÃO FOR AGENTE DEVE PARAR DE LER EM “PEIXE DOURADO”.
 
Na semana passada nós perguntamos qual será o próximo plano do Herbert? Foi muito legal ver como os agentes pensam, tivemos várias brilhantes teorias! Aqui esta o que "Juju 16" acha que o Herbert vai aprontar:
 
“Eu acho que ele quer ‘esquentar’ a ilha. Como o plano dele de roubar o molho picante nao deu certo, ele vai pegar todos os puffles pretos da ilha e plantar ou roubar puffitos para alimentar os puffles pretos e quando eles comem os puffitos eles pegam fogo. Hebert terá muito calor e não vai sentir mais frio.”
 
Vocês conseguem imaginar isso? Tenho certeza que os agentes conseguiriam derrota-lo no final! Muito bom, "Juju 16". Adicionamos 10.000 moedas em sua conta!
 
OK… PEIXE DOURADO.
 

 
Agora, vamos falar sobre robôs! Aqui estão alguns rascunhos de robôs que vocês vão ver na ilha em breve.
 
Nós queremos saber: Se você pudesse construir um robô, como ele seria? O que ele poderia fazer? Nós vamos escolher um comentário para o próximo post opinião!
 
Pinguinando…
 
- Equipe do Club Penguin

eai,vão comentar suas opniões no post do Polo?eu tbm,que o seu seja o melhor...

Nenhum comentário :

Postar um comentário