Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

25 de abr. de 2013

Fim do Teste Beta do Desafio Ninja Neve


Olá pinguins! Diego42627 aqui.

Foi publicada há alguns dias atrás no Blog Oficial uma nova postagem, ela fala sobre o Fim do Teste Beta do Desafio Ninja, e que resta pouco tempo para conseguimos o Chapéu Beta do Desafio Ninja Neve. Confiram:
Obrigado a todos que nos ajudaram a testar o Desafio Ninja Neve! Nós encontramos um monte de bugs juntos, e todos foram adicionados a nossa lista de correções. Bom trabalho, testadores!




O teste vai terminar em breve. Isto significa que resta pouco tempo para conseguir o Chapéu Beta do Desafio Ninja Neve! Lembre-se, este item estará disponível APENAS no teste beta. Avise seus amigos para pegarem o chapéu enquanto podem!!



Assim que o teste beta terminar, a equipe já começará a trabalhar nas correções e melhorias do jogo. O jogo deve ficar pronto em alguns meses. Desejem-nos sorte!

Até logo e… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Com a ajuda de todos vocês, a Equipe do Club Penguin conseguiu achar todos os bugs e adicioná-los em sua lista de correções, lembrando a todos vocês que só podem obter o Chapéu Beta do Desafio Ninjaapenas no teste beta.

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário