Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

28 de abr. de 2013

A neve começa em maio

Olá pessoal,Diego aqui

Pinguins comecem a comprar agasalhos por que em maio o "Desafio Ninja Neve" estaciona no Club Penguin,mas antes disso começar,nos ainda temos que lutar contra robos,vencer a guerra mundial dos Heróis e dos Vilões,construir robos e ganhar luvas super maneiras que nos dão poderes,depois disso tudo temos que esperar alguns dias,AI vem a festa do Desafio Ninja da Neve.Observem o Sneak Peak de um video ou trailer,seilá,mas o Spike Hike publicou essa imagem no twitter:


                                                                                                            
                         
       
está escrito o seguinte na imagem: "A neve está vindo"

O que acham que é essa imagem?será um video?ou será que é só uma imagem mesmo do Sensei falando com a gente quando fomos desafiar ele?

Bom,deixem um comentário do que pode ser essa imagem...

Nenhum comentário :

Postar um comentário